Ativo-4logo-solvecom-it
SpeedFace-V5L

Seu condomínio agora conta com tecnologia de Ponta de acesso.

SpeedFace-V5L é o seu novo terminal de reconhecimento facial do seu Condomínio. O produto possuí algoritmos antifalsificação, oferecendo ainda mais segurança para seu acesso.

Scan Face
Ativo 4logo-solvecom-it

Uma solução da Solvecom.IT

A Solvecom, integradora de soluções tecnológicas, em parceria com o Condomínio Edifício Airport Offices, está implementado a nova solução de controle de acesso por reconhecimento facial em seu condomínio.

Modern business office
Student wearing mask during covid-19
Mais segurança para você.

Acesso com Reconhecimento Facial

Agora, seu  acesso ao condomínio será feito através do reconhecimento facial, realizado pelo aparelho SpeedFace na portaria.

Isso evitará que todos tenham contato manual com o aparelho, diminuindo assim os riscos em relação a transmissão da Covid-19 e outros vírus. Isso trará mais segurança para você e para todos.

Informações sobre Cadastro

Nesse momento, seu condomínio já conta com a tecnologia de reconhecimento facial na portaria.

O próximo passo é o cadastramento dos seus dados no novo aparelho de acesso, onde será feita uma foto sua, que será escaneada e armazenada como referência para seus futuros acessos.

Secretary in office
Smiling man with his senior mother in the hospital

Como faço meu cadastro?

Para realizar seu cadastro, basta saber das informações listadas logo abaixo:

Administrador

A Administração do prédio será a responsável por passar mais informações e realizar o cadastro. Procure o gerente predial para realizar o seu novo acesso.

Foto

Será feita uma foto de seu rosto durante o cadastro. Mais abaixo você verá dicas de como a foto deverá ser feita.

Documento

Vá até o Gerente Predial munido de um documento com foto, para a respectiva identificação.

Condôminos

O cadastro deverá ser feito pessoalmente por cada Condômino, para que seja feito o reconhecimento facial.

V5L-TD-21
Saiba mais sobre

A Tecnologia de acesso

O SpeedFace-V5L é um terminal de reconhecimento facial, disponibilizado pela Solvecom-it. A velocidade de reconhecimento é de até 0,35s por usuário.

Leitura Facial

Reconhecimento facial com a tecnologia de luz visível

Segurança

Algoritmo antifalsificação contra ataques de impressão (fotos a laser, coloridas e em preto e branco), vídeos e de máscaras 3D;

Higiêne

Mais higiene durante as autenticações biométricas sem contato

Orientações para cadastro

Algumas orientações simples podem facilitar e agilizar o cadastro e reconhecimento Facial:

O cadastramento da face deve ser realizado sem máscara, em um ambiente interno, com boa iluminação, sem sub ou superexposição, ou seja, excesso ou falta de luz e, preferencialmente, em um fundo neutro.

O rosto deve estar bem exposto no momento do cadastro, sem que a testa e as sobrancelhas estejam cobertas por cabelos ou acessórios. Isso é importante para o mapeamento dos pontos da face, o que permite o reconhecimento do usuário;

Para facilitar a identificação do usuário, é aconselhável que o cadastro seja feito vestindo uma blusa de cor escura. Assim, o contraste entre a roupa e o ambiente de fundo neutro facilita a identificação do usuário;

O usuário deve estar com a face bem natural. Nunca deve-se fechar os olhos, nem inclinar a cabeça para qualquer direção. Quem utiliza óculos deve registrar duas imagens, ou seja, realizar dois cadastros, sendo um com e outro sem os óculos;

Enquadramento da Foto

Enquadramento da Foto

Mantenha a face posicionada na área de captura, conforme exemplificado na imagem, e olhe diretamente para a câmera do aparelho.

Conheça mais sobre nossa empresa!
Ativo-4logo-solvecom-it